terça-feira, 27 de abril de 2010

TRABALHOS ENVOLVENDO CONCEITO DE SIMETRIA





A proposta para esta atividade era de compor uma imagem com uma "ciranda de papel" ou com uma "toalhinha de papel".





Confira o resultado:





Patrick Mendes
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas






Jéssica Cristina dos Santos
Ensino Fundamental -T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas


Charles Famagio

Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas





Carolini de S. Campos
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas




Wagner Leonardo de S. Lima
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas





Bruna Dias Cunha
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas




Tariky da Rosa
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas






Stefani Ribeiro
Ensino Fundamental - T. 18AM Escola O Acadêmico/Canoas







David Morais Rosckof
Ensino Fundamental -T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas





Fabiana Frick
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas




Isaias Farias Soares
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas



Junior Dutra
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas





Vinicius Diniz
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas



Rosélia Santos de Souza
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas




Felipe Araújo Munck
Ensino Fundamental - T. 18 AM Escola O Acadêmico/Canoas





Nicolas
Ensino Fundamental - Escola O Acadêmico/Canoas
18 AM de 2009








Dionatan do Amaral Souza
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas











Paula Carolini
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas





Jhonata Batista
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas





Leonardo Silva
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas




Rafael Perizotto
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas





Aroldo S. Mendes
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas





Sérgio Nunes
Ensino Fundamental - T. 18 AN Escola O Acadêmico/Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário